Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

22 setembro 2008

A AGRESSÃO AO DEPUTADO MOISÉS DINIZ

A VOZ DE QUEM SOFREU AGRESSÃO SIMILAR

Virei Manchete*

Deputado Luiz Calixto
18-Set-2008

Estava matutando porque de vez em quando eu viro notícia. Às vezes boas, às vezes não. Notícia ruim corre mais.

A primeira foi numa discussão com a Polícia Militar. Fui preso ilegalmente e conduzido à Delegacia de Xapuri e, no outro dia, fui manchete em vários jornais da cidade.

Ganhei a causa na justiça mas eles não deram uma notinha sequer.

A outra vez foi quando travei com o deputado Nogueira Lima um debate, cujo final foi muito degradante, e por isso também fui manchete negativa nos jornais e televisões.

O jornalista Washington Aquino vibrava no seu programa com os comentários e, reconhecendo a censura imposta na imprensa acreana, ainda disse que “se fosse com um deputado do governo isso não seria divulgado”.

Pois bem.

Lá em Tarauacá houve uma dura discussão entre um ex-militante comunista e o deputado Moisés Diniz, líder do governo. No calor da discussão, o ex-comunista jogou um copo de cerveja no deputado e por isso o juiz da cidade mandou o cidadão para penal.

Sua cabeça foi raspada e, por problemas de saúde, foi internado algemado no hospital Dr. Sansão Gomes.

Nos jornais, nenhuma linha.

Será que se isso tivesse acontecido comigo os jornais também ficariam calados?

Ou o jornalista Washington Aquino tem razão?

Abaixo (acima) a foto do Jarbas Lopes no hospital.

*Do Blog do Deputado Luiz Calixto