Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

31 agosto 2011

JORGE VIANA E A BR-364: NOTA DE REPÚDIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores

NOTA DE REPÚDIO

O Diretório do PT do Acre repudia, com veemência, a matéria publicada pela revista Isto É no último fim de semana e transcrita hoje pelo site ac24Horas, por considerá-la inverídica, caluniosa e a serviço de interesses de alguns poucos políticos do Acre que, de maneira oculta, lutam contra a BR 364.

Essa estrada é o sonho de todos os acreanos, de ver o Estado finalmente interligado e definitivamente integrado com o nosso Brasil. O atual senador e ex-governador Jorge Viana, junto com o ex-governador Binho Marques e o atual governador e ex-senador Tião Viana e tantos outros bons acreanos, foram os que mais lutaram por esse sonho. Graças ao empenho pessoal do ex-presidente Lula e ao envolvimento da presidente Dilma Rousseff, a batalha está sendo vencida e o sonho se transforma em realidade.

Acusar Jorge Viana de lutar pela mais importante rodovia do Acre é um elogio. Mas é criminoso dizer que ele se beneficiou das obras da estrada. Falar isso é fazer uma acusação irresponsável e criminosa. Sua campanha vencedora ao Senado Federal foi limpa e exemplar, como atestam as contas aprovadas pelos órgãos competentes.

A obra da BR 364 está incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) graças à luta dessas lideranças e foi a batalha deles que garantiu os recursos do Orçamento da União. O governador Tião Viana e a presidente Dilma vão concluir as obras da BR 364 e isso, certamente, deixa alguns políticos incomodados.

Por tudo isso, o diretório do PT vem hipotecar solidariedade ao dedicado, íntegro e competente senador Jorge Viana e manifestar seu repúdio à notícia caluniosa veiculada pela revista Isto É e reproduzida pelo ac24Horas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nobre Evandro, concordo, que atacar o Senador Jorge, pos sua luta, na construção da BR-364, é fruto da falta de sensibilidade, daqueles que lançam tais críticas.
Pois a sua construção é motivo de futuro sucesso para o Acre, que deixará de ser fim, transformando-se em começo, isto é uma realidade.
Porém, acho necessário, que sejam acompanhadas as prestações de contas, afinal o dinheiro é advindo da absurda carga tributária que pagamos.
Não podemos generalizar ao ponto de condenar antes de que haja qualquer prova de desvios.
É o que penso.

02/09/2011, 09:47  

Postar um comentário

<< Home