Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

11 outubro 2007

MUDANÇA DO FUSO HORÁRIO DO ACRE

Deputado Moisés Diniz, lider do Governo na Assembléia e principal defensor da mudança do fuso horário do Acre, desiste de lutar pela causa

O Deputado Moisés Diniz (PC do B-AC), que havia proposto na Assembléia Legislativa do Acre a mudança do fuso horário acreano, publicou declaração no Blog do Altino admitindo que está desistindo de lutar pela mudança porque a população não está interessada na mesma.

A mudança de postura do Deputado é um fato raro entre os políticos brasileiros e demonstra que, ao contrário do que este blog tinha sugerido, sua idéia original de mudar a hora de nosso Estado não tinha sido influenciada por pressões de empresários, como tem sido, por exemplo, o caso da proposta amazonense de mudança de fuso horário.

Com a mudança de postura, o Deputado demonstra, sem qualquer constrangimento, que suas atitudes no cargo popular que exerce refletem a realidade das ruas e não dos bastidores do poder, como se vê diariamente com a maioria esmagadora dos outros políticos.

Parabéns Deputado Moisés Diniz!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E vc acreditou? Esses caras não desistem Evandro. Estão se reunindo frequentemente com a turma da televisão. O Moisés apenas percebeu que não tá saindo bem na fita. Mas é petista (isso de comunista não se leva a sério, né?) e petista não desiste nunca.

12/10/2007, 09:26  
Blogger Evandro Ferreira said...

Pode até não desistir e persistir com a idéia. Entretanto, dentro do possível publiquei e está registrado na internet a decisão dele de não mais apoiar a mudança.
Vamos ver se isso acontece. No caso, então terei o prazer de "passar na net" (e não na cara como a gente costuma dizer...) o que ele disse.
Evandro

17/10/2007, 12:13  

Postar um comentário

<< Home