Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

23 junho 2008

FUSO HORÁRIO: SE NÃO MUDA A VIDA DAS PESSOAS, PORQUE MUDARAM?

“Essa mudança de horário não mexerá com a rotina dos ribeirinhos, dos seringueiros, porque o povo que vive na mata, que trabalha na lavoura, no corte da seringa, trabalha de acordo com o as condições do tempo. Eles trabalham, então, de acordo com o nascer do sol e o pôr do sol..."

Gilberto Braga, Proprietário da Cia. de Selva, Empresa que presta serviço de publicidade ao Governo do Estado do Acre e à Prefeitura Municipal de Rio Branco, sugerindo que a mudança do fuso horário não é grande coisa, que inclusive não vai alterar a rotina dos ribeirinhos, dos seringueiros e do povo que "vive na mata".

"Se não muda nada para os povos da floresta, então por que mudaram o horário? E para os povos da cidade, muda o que?"

Deputado Luiz Calixto (PDT), questionando a mudança em razão da argumentação do marqueteiro oficial da Frente Popular do Acre.

1 Comments:

Blogger Alma Acreana said...

Caro Evandro,
É lamentável essa mudança do fuso horário, isso para não dizer que é uma vergonha. Mas no entanto, é muito bom saber que a maioria dos acreanos se pronunciam ao contrário, e todos os blogueiros tem dedicado uma atenção especial.
Vejo também o comentário de alguns políticos, só me fica uma dúvida: por que não se manisfestarm antes e o que estão fazendo agora? Isso aconteceu por omissão de muitos deles.
Creio Evandro que deveríamos fazer um manifesto e encaminhar às autoridades, ao MP, seja lá quem for.
Mais uma vez os interesses burgueses se sobrepuseram aos do povo.

Fraternalmente,
Isaac melo

23/06/2008, 18:14  

Postar um comentário

<< Home