Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

10 fevereiro 2009

ESSA É A DEMOCRACIA

Democracia é isso: liberdade para denunciar, apontar erros e omissões, cobrar responsabilidades. O Deputado Luiz Calixto tanto insistiu - usando de forma inteligente o seu blog (com 'imagens fortes') - que o Governo do Estado resolveu tomar uma atitude contra a situação vergonhosa do presídio em Tarauacá. Ponto para ele.

Não baixe a guarda deputado Calixto!

A subida para o inferno

Deputado Estadual Luiz Calixto

Depois das várias denúncias que fiz sobre a situação das precárias instalações da penitenciaria em Tarauacá, o governo petista agiu e autorizou a sua recuperação.


A firma responsável pelas obras foi a de sempre: a construtora do empresário João do Alfredo, empresa que, inclusive, também vencerá a licitação para recuperar a delegacia do município, cujas condições também foram denunciadas também aqui no blog.


Tá funcionando assim: eu denuncio e o empreiteiro fatura. O João do Alfredo deveria pelo menos votar em mim, assim ele aumentaria mais seus lucros.


Como eles sempre fazem os serviços pela metade, o acesso para penitenciária Moacir Prado está intrasitável neste período inverno, muito embora tenham gastado um pequena fortuna para recuperá-lo. Devem ter gastado na campanha eleitoral.


Pra remediar, fizeram uma escada, a subida para o inferno, por onde sobem e descem os presos, policiais militares e funcionários civis.