Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

09 fevereiro 2010

A DESISTÊNCIA DE FERNANDO MELO DA CANDIDATURA AO SENADO

Lamentável que o Deputado petista tenha desistido tão cedo da possibilidade de concorrer a uma cadeira do Senado.

Com certeza houve algum tipo de barganha, do tipo, "você desiste do Senado e a gente garante a tua reeleição".

Fernando Melo deve saber muito bem aonde anda se metendo.

Ele conhece a força e o poder financeiro da máquina estatal petista, que no apagar das luzes da eleição passada garantiu a reeleição de Nilson Mourão.

A reeleição de Fernando Melo, vale ressaltar, é uma boa coisa para o Estado pois durante o seu mandato mostrou-se pró-ativo, buscando implementar ações práticas voltadas para o setor produtivo do Estado.

...Enquanto isso, um dos nossos parlamentares federais continua a imitar a Ivete Sangalo: se precisar ela canta até ópera. Tudo para estar na mídia.

Esperamos que em 2010 nossa população se livre dos parlamentares inativos (mudos, calados, neutros...) ou claramente aproveitadores, cujo resultado prático da passagem no parlamento federal (e estadual) se resume a nada (no caso dos mudos) ou a uma pobre coleção de manchetes de jornais locais endeusando uma trajetória igualmente vazia (no caso dos oportunistas).

Que os candidatos da oposição e da situação se espelhem na atuação do solitário Luiz Calixto. Meia dúzia de parlamentares como ele seguramente fariam uma diferença e tanto.

Foto: Câmara dos Deputados