Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

17 março 2010

VANDO TORQUATO E CHAGAS BATISTA

Comentário do Deputado Calixto, ironizando as alianças políticas da Frente Popular em Tarauacá:
"Em uma coisa concordo plenamente com o meu conterrâneo e adversário Chagas Batista: Como diz a poesia de Tim Maia, na frente vale tudo. Só não vale “dançar homem com homem , mulher com mulher”. Bem, e se a gente espiar direitinho até isso vale, mas também respeitamos esta opção."

O comunista rebelde

Luiz Calixto
Deputado Estadual

Chagas Batista, comunista de coturno alto, anda meio cismado com as alianças políticas da frente popular.

Pelo menos é isso que está bem claro no seu texto intitulado “Vale tudo, vale o que vier” e na mensagem subliminar contida na letra da música Vale Tudo, do insuperável Tim Maia.

O camarada tarauacaense alega questões de princípios e de consciência para não aparecer na mesma foto, e no mesmo palanque, onde esteja o prefeito Wando Torquato como desejam, segundo ele, “algumas pessoas do nosso ( deles ) campo”.

Apesar integrar o PP, partido governista, Wando recebeu apoio irrestrito da oposição para derrotá-lo como candidato da Frente Popular e de dois empresários endinheirados com interesses escusos no governo petista.

Se a opção política do prefeito Wando for de estar no palanque daqueles que o detrataram e humilharam, não nos restará outra alternativa que não seja a de respeitá-lo.

Agora, alegar questões de princípios e consciência para negar presença deste aliado, como quer o comunista, essa é demais.

Nunca na história do município de Tarauacá um adversário foi tão agredido e humilhado por Batista quanto o petista Jasone Silva e hoje ambos posam alegres e sorridentes na mesma foto.

Na ocasião em que a frente popular “arriou” os quatros pneus para Orleir, Osmir, Zila Bezerra, Bestene, Cezar Messias e companhia limitada, não se viu, nem se ouviu do comunista rebelde qualquer manifestação indignada.

Não tenho receio de afirmar que Wando é bem melhor que a somatória deles.

Em uma coisa concordo plenamente com o meu conterrâneo e adversário Chagas Batista:

Como diz a poesia de Tim Maia, na frente vale tudo.

Só não vale “dançar homem com homem , mulher com mulher”.

Bem, e se a gente espiar direitinho até isso vale, mas também respeitamos esta opção.