Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

17 junho 2009

GAZETA ALERTA - EDVALDO SOUZA DETONA O FUSO HORÁRIO ÚNICO

10 Comments:

Blogger Airton Felício said...

A edição do jornalismo da TV Gazeta deveria observar que no jornalismo competente, não se deve expressar sua opinião sobre cada caso. Cadê a imparcialidade??

23/07/2009 13:10  
Anonymous Anônimo said...

creio certamente q o que foi feito pelo nosso senador da república,foi feito com o unico intuito de ajudar o povo do acre como vem sendo feito nesses utimos anos em nosso estado,tenho orgulho de ser acreano e de estar mas proximo do fuso e do progresso brasileiro,obrigado senador tião viana,futuro governador! um abraço!


luiz carlos pereira

19/08/2009 10:31  
Blogger Evandro Ferreira said...

Prezado Luis Carlos,

Respeito a sua opinião, mas discordo 100% com a mudança. Quero ter o direito de dar minha opinião - assim como as demais pessoas afetadas pela mudança.

Evandro

19/08/2009 10:45  
Blogger Unknown said...

Bom dia Edvaldo !!!
O meu comentário é sobre o RBTRANS.
Eu acho que eles deveriam fazer uma fiscalizaçao nos onibus e serem mais rigorosos com os trocadores que nunca tem os dez centavos para dar de troco aos passageiros.

09/10/2009 11:50  
Blogger Unknown said...

o ministerio do trabalho esta de sacanagem comigo fais oito meses e naoliberaram o meu seguro desemprego falaram pra mim entrar com recurso q era 4 meses pra liberar o meu dinheiro e ate agora nada coloca a boca no trombone por favormistruc

22/03/2010 01:10  
Anonymous Anônimo said...

PRECISO DE AJUDA
Nao quero fazer comentario, preciso de ajuda pra encontrar uma pessoa;
ROSICLEIDE MACHADO DOS SANTOS ela È natural de Epitaciolandia REGISTRADA NO LIVRO 14 FLS 161V,CERTIDAO NUMERO 8541,FILHA DO SR. MANOEL GONZAGA DOS SANTOS E MARIA DAS GRACAS MACHADO, NASCIDA EM 16 DE AGOSTO DE 1975(DADOS QUE REGISTREI EM MINHA AGENDA NA EPOCA E PORTANTO UNICOS DADOS DE QUE DISPONHO),mas quando a conheci ela morava na VILA CAMPINAS NA BR-364 e ERA AMIGA DE UMA ALUNA MINHA DE NOME IVONETE.
EU DAVA AULA NO ENSINO ESPECIAL NA ESCOLA LUIZ GONZAGA NAQUELA LOCALIDADE.
ROSICLEIDE ENTREGOU NA CASA DA IVONETE(MINHA ALUNA) UMA CRIANCA DE 7 DIAS DE NASCIDA PRA ME ENTREGAR,EU ME ASSUSTEI E PEDI QUE A MAE VIESSE CONVERSAR COMIGO,ELA VEIO E A CONVENCI A VIR PRA MINHA CASA POIS A CRIANCA MAMAVA E LA ELA PODERIA ESTUDAR A NOITE E CUIDAR DA PEQUENA E AJUDAR NA CASA.
ROSICLEIDE FICOU ATE A CRIANCA CCOMPLETAR UM MES.
A CRIANCA NASCEU DIA 20 DE NOVEMBRO DE 1996 NOME DE BRACELETE DA MATERNIDADE BARBARA HELIODORA BRUNA. ASSIM DIA 20 DE DEZEMBRO ROSICLEIDE SAIU E DISSE QUE A GAROTA TAVA BEM CUIDADA.
NO MES DE JANEIRO DE 1997 ELA VOLTOU E VIU A MENINA E MAIS UMA VEZ DISSE QUE VEIO VER NOSSA FILHA,E QUE ELA ESTAVA BEM CUIDADA ENTAO NA OPORTUNIDADE EU PEDI QUE FOSSEMOS NO JUIZADO DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE PRA ELA ME REPASSAR A GUARDA DA CRIANCA E FOMOS, POREM ELA NAO TINHA IDENTIDADE,ENTAO FOMOS NA FUREPOL PEGAR A TAXA,AO BANCO,AO FOTOGRAFO ADONAI E AO RETORNAR-MOS A SECRETARIA DE SEGURANCA FOI CONSTATADO QUE AO MANTER DOBRADO A CERTIDAO DE NASCIMENTO,UM O ESTAVA ILEGIVEL, NO UNICO DOCUMENTO,O QUE PRECISARIA QUE ELA TIRASSE 2 VIA,ENTAO NAO FOI FEITA A IDENTIDADE DELA E A PARTIR DESSA DATA NAO TIVEMOS MAIS CONTATO E ANTES DE SAIR ELA ME DISSE QUE ESTAVA MORANDO NO INICIO DA RUA SEIS DE AGOSTO,POREM NAO MAIS APARECEU, E NO ANO DE 98 FUI MORAR NO CEARA,A CRIANCA FICOU COM MINHA MAE POIS EU NAO TINHA AUTORIZACAO PARA VIAJAR COM ELA E AGUARDEI A SENTENCA DE ADOCAO E REALIZEI O DEVIDO REGISTRO.
A CRIANCA FOI CRIADA SABENDO QUE TEM UMA MAE BIOLOGICA,QUE A AMA MUITO E TEM DESEJO DE CONHECE-LA,E DE AJUDA-LA NUM FUTURO BEM PROXIMO E SE FOR DO DESEJO DELA VIVER, IR CONOSCO,TER UM CONTATO.
OBS; NAO E PRA DEVOLVER E PRA DIVIDIR O AMOR!
ROSICLEIDE E MORENA CLARA NA EPOCA TINHA OS CABELOS LONGOS,FRANJA CERCA DE 1,59M. NAO SABEMOS AGORA QUAIS SUAS CARACTERISTICAS,NAO TEMOS FOTOS ANTIGAS, MAS APELAMOS AQUI PRA QUEM CONHECEU,CONVIVEU,OU TEM ALGUMA PISTA QUER DA FAMILIA(OS PAIS) EM EPITACIOLANDIA,OU A ROSICLEIDE ONDE ESTIVER POR GENTILEZA AJUDE E FACA CONTATO PRA QUE POSSAMOS REALIZAR ESSE ENCONTRO TAO ALMEJADO E NATURAL.
EIS AQUI MEIOS DE CONTATO DIRETO E RECADOS;
TELEFONE 68-9204-3736,3229-3520
9921-2820
ou no IBAMA-Acre procurar a ENILCE.
Email;valeria3472004@yahoo.com.br
valeriamoraes2011@hotmail.com
negata12@hotmail.com

meu nome e Ana Valeria Oliveira de Moraes- RG 107.364-Ac
E desde ja agradeco a grande colaboracao nesta utilidade publica

16/03/2012 13:36  
Anonymous Anônimo said...

Edivaldo na verdade não é um comentario e sim um pedido, peça para os responsáveis pelos módulos de saude tomarem providencia aqui no modulo do jorge lavorcat não temos medico e quanto buscomos atendimento somos mal atendido e muitas veses atendidos por pessoas que trabalham na limpeza por não ter outra pessoa no módulo nos ajude por favor queremos um atendimento digno, as visitas das agentes de saude que é nosso direito e não temos ha mais de tres anos não vemos ela aqui na nossa rua(botaguaçu e paz)peça por nós e desde já te agradeço.

11/05/2012 16:21  
Anonymous Anônimo said...

oi Edivaldo Souza,parabéns pelo seu programa,venho através dessa pedir ajuda a você.Moro no bairro Jorge Lavocart, e fico triste em não poder contar com um atendimento médico quando necessito, pois, aqui não temos médico, agente comunitário, nem mesmo o básico como alguém para despachar a medicação. Nos ajude por favor.
MARIA.

14/05/2012 19:58  
Anonymous Anônimo said...

eu queria que O RBTRANS TOMASSE uma providencia ou seja la quem for responsavel pq aqui no xavier maia e uma sacanagem que estam fazendo com os usuarios de onibus sao poucos onibus so andam lotados ninguem merece tanto descaso aumentou a populuçao mais a quantidade de onibus ta a mesma porcaria so tem lata velha e ninguem, nem ai os responsaveis deviam andar de onibus 6 e 7 e 8 horas e um inferno esperamos ate 40 minutos pelo o onibus

15/05/2012 21:44  
Anonymous Anônimo said...

Arnaldo; quero se possível,com o meio de comunicação que vc tem,cobre do saeerber onde ta indo para a água que vem para o universitário 2,por qui na rua primavera, água que chega não da para lavar nem os pés, já esta assim pelo menus uns 15 dias, só o que esta chegando em dia e a conta do saeerber.

24/05/2012 09:43  

Postar um comentário

<< Home