Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

09 agosto 2010

OS BONNER BEM QUE TENTARAM, MAS A DILMA TIROU DE LETRA A ARMADILHA PREPARADA PELA GLOBO

"Enquanto os telespectadores esperavam questionamentos relativos a assuntos de interesse nacional, os inquisidores da Globo resolveram priorizar questões relativas ao fato dela ter sido indicada pelo presidente Lula, por sua personalidade forte, etc. Tudo não passou de uma farsa deprimente"

Evandro Ferreira
Blog Ambiente Acreano

Na noite de segunda (09/08), quem se postou em frente à TV esperando uma entrevista esclarecedora da candidata do PT, Dilma Roussef, ao casal Bonner durante o Jornal Nacional da Globo seguramente ficou assustado com o nível de agressividade e tom negativo das 'perguntas' que os donos do JN sapecaram na predileta do presidente Lula.

Desde o início eles tentaram, de todas as formas, tirar a candidata do sério, provocando-a como que esperando uma explosão da mesma em frente às câmaras.

Enquanto os telespectadores esperavam questionamentos relativos a assuntos de interesse nacional, os 'inquisidores' da Globo resolveram priorizar questões relativas ao fato dela ter sido indicada pelo presidente Lula, por sua personalidade forte, etc.

Logo ficou claro que eles, os apresentadores do JN, perderam a chance de mostrar aos telespectadores as idéias que ela tem para governar o país, caso venha ser eleita. A partir dai ficou claro que a tal entrevista era, na verdade, uma armadilha.

O roteiro da farsa impunha que a entrevistada fosse interrompida de forma recorrente após qualquer pergunta, com contra-alegações de qualquer tipo, de modo que a resposta que ela estivesse articulando à pergunta recem feita terminasse ficando incompleta e confusa.

Não se enganem, isso é feito para dar a impressão aos telespectadores de que Dilma não tem muita capacidade para administrar o país.

Em mais da metade do tempo da entrevistas, os Bonner tentaram passar a impressão a quem assistiu ao triste espetáculo de que as coisas vão muito mal no nosso país.

Será que os apresentadores da Globo vivem em outro país que não o Brasil, onde a economia vai bem, os avanços sociais e melhoria de renda e empregos são inegáveis?

Disseram até que a Rússia está melhor que o Brasil sob o ponto de vista econômico. Todo mundo sabe que no ano passado aquele país quase foi a bancarrota...e o casal Global foi o responsável em dar tais manchetes no mesmo JN...

Tenho a nítida impressão de que a estratégia dos Bonner não deu muito certo. Tanto que a candidata encerrou a entrevista mostrando todos os dentes, com um largo sorriso.

Ela está aprendendo rápido a engolir cobras e lagartos.

Não tenho muita simpatia pela Dilma, mas a farsa global foi tão escandalosa que achei que ela foi heróica em alguns momentos.

1 Comments:

Anonymous Rodrigo said...

Veja as entrevistas com os outros candidatos. Além do mais... era uma entrevista e não horário eleitoral. Fez certo os Bonners!

11/08/2010, 15:48  

Postar um comentário

<< Home