Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

26 outubro 2010

O horário do Acre era um dos mais corretos divido entre dia e noite, agora querem que se dê "boa noite" a tarde e "bom dia" de noite.

Castro Personal Trainer, leitor do Blog Ambiente Acreano

3 Comments:

Anonymous JOCA said...

VOTE 77. É preciso concientizar as pessoas que o horário atual do Acre (horário de verão permanente) é prejudicial para a saúde. Há estudos cientificos que comprovam que aumenta o número de infartos, etc. Esse estudo foi inclusive utilizado no Mato Grosso do Sul para "barrar" a tentativa de igualar o horário deles ao de Brasília. E lá eles não deixaram isso acontecer. O que me preocupa é a desinformação da população. A campanha do NÃO está fraca. Vamos RECUPERAR a HORA QUE ELES TIRARAM DE TODOS! VOTE 77! É preciso mais divulgaçao na imprensa.

26/10/2010, 11:33  
Anonymous JOCA said...

Aqui em Cruzeiro do Sul SOMENTE está passando a propaganda do 55 fazendo inclusive afirmações falsas. Dizendo que mariazinha volta ainda de dia (quem estuda a tarde), mas não aponta que quem estuda de manha tem que sair de casa ainda escuro (de noite). Afirmando ainda que "tem futebol ao vivo". Quem autoriza a divulgação dessas MENTIRAS. Quem faz parte do comite do NAO? A populaçao esta sendo manipulada!

26/10/2010, 17:40  
Blogger Evandro Ferreira said...

joca me dá o teu telefone.
Evandro

26/10/2010, 18:36  

Postar um comentário

<< Home