Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

24 fevereiro 2006

UNIVERSIDADE DA FLORESTA (UNIFLORA)

SE ANUNCIA E "PEDE PASSAGEM" PARA SE APRESENTAR EM DEFINITIVO NO MÊS DE MARÇO DE 2006

Mais um encontro com todos os envolvidos na definição dos rumos que tomará a Universidade da Floresta. A sociedade local se manifestou de forma clara e solicita: cursos de português-espanhol, língua indígena, agronomia, antropologia.
O pesquisador e o político: Mauro Almeida (Unicamp) e Meire (Assessora do Deputado Henrique Afonso) - Mauro Almeida e Henrique Afonso são, sem nenhuma dúvida, os motores por trás da idéia inicial e têm participado ativamente de todas as etapas da implantação e consolidação da UNIFLORA.

A Sindicalista: Júlia Feitosa, guerreira de velha data, participou ativamente na reunião e mostrou seu valor como articuladora..."questão de ordem companheiros...eu tenho um encaminhamento!!!"







Pesquisador e administrador: Dr. Foster Bronw, Pró-Reitora de Pesquisa Margarida (UFAC) e Jarude (FUNTAC). Todo mundo atento aos rumos que a UNIFLORA está tomando.







O representante do índios Araras veio do rio Cruzeirinho do Vale para conhecer e "palpitar" sobre o futuro da UNIFLORA

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Universidade da Floresta é uma das mais bonitas e promissoras ações do Governo da Floresta. Sua importância é tamanha, se de fato cumprir sua missão, que naõ se restringe ao Acre, mas á Amazônia inteira. E por assim ser, do mundo.

15/11/2006, 09:38  

Postar um comentário

<< Home