Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

06 setembro 2006

CONFUSÃO À VISTA AMANHÃ NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Se tudo se confirmar, e minhas fontes são confiáveis, amanhã, durante o desfile de 7 de setembro teremos a repetição da batalha campal que vimos no ano passado. Será que o esquema de segurança está preparado? Vaz e Altino: preparem as máquinas fotográficas para conseguir imagens de "cenas dramáticas".

Deixar o pessoal desfilar talvez seja uma boa tática. O problema é que ao chegar em frente às câmaras e microfones da imprensa e do palanque oficial eles provavelmente não irão querer arredar pé...ai como fazer? Ter paciência e esperar que eles cansem? A outra opção é proibir a entrada deles na avenida. Ai talvez seja pior pois o "pau vai quebrar"...é um dilema.

Alguma sugestão?

----------------------------------------------
Leitor que preferiu manter o anonimato (por razões óbvias e falta de espírito democrático) deixou o seguinte comentário:

Sim, eu tenho uma sugestão: por que você não vai tomar no @#%#@$&##? Esse blog me dá ânsia de vômito.

Resposta do Blog: na verdade seu comentário mal educado não merece resposta pois seu lugar não é aqui, entre pessoas que respeitam o espírito democrático, e, principalmente, a liberdade de expressão. Fico um pouco preocupado para sugerir lugar para você ir. De uma maneira geral tem que ser uma ditadura, tipo Cuba, Arábia Saudita, China...

Para finalizar lamento que você tenha ânsia de vômito ao visitar o blog. Você já consultou o médico para saber se é bulímico? Se não, é bom fazer com urgência. Antes tarde do que nunca.