"Essas vozes perdedoras estão desconcertadas, vivem uma das piores crises de identidade de sua história...Não vão aprender, colocaram culpa no povo, com a esperança de dissolver o povo, de substituir o povo por outro, dos seus sonhos. Quem é essa imprensa, para se reivindicar a missão de fiscalizar os governos? Que moral tem para isso? Quem lhes entregou esse mandato? Pelo voto popular, ninguém. Eles se reivindicam a si mesmos.
Emir Sader, Agência Carta Maior, 17/09/2006
1 Comments:
Acho que o Emir foi infeliz nesse seu comentário... aliás, como em todo esse processo que desencadeou o maior escandalo de corrupção publicizado que o país já viu.
Que a imprensa é imparcial, isso é desde que inventaram ela. Mas agora querer colocar nos ombros da imprensa a má indole dominante nos altos escalões do PT e do governo federal é o mesmo que culpar o inventor da faca pelo corte no meu dedo que acabei de fazer com a dita cuja.
Quando a imprensa fala mal do PSDB vale. Mas se fala mal do PT não vale? Por favor, sem essa!
O que me deixa triste é ver o PT (eu sou um ex-petista... hoje eu sou independente) é não fazer a mea-culpa. A impressão que dá é que o problema sempre está no outro. Parece que o Lula e o petismo ainda acreditam mesmo que a elite estão contra eles. Essa mesma elite que foi reforçada e alimentada pelo governo Lula.
É lamentável ver a desconstrução de um sonho.
Felipe
Postar um comentário
<< Home