Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

26 setembro 2006

"Essas vozes perdedoras estão desconcertadas, vivem uma das piores crises de identidade de sua história...Não vão aprender, colocaram culpa no povo, com a esperança de dissolver o povo, de substituir o povo por outro, dos seus sonhos. Quem é essa imprensa, para se reivindicar a missão de fiscalizar os governos? Que moral tem para isso? Quem lhes entregou esse mandato? Pelo voto popular, ninguém. Eles se reivindicam a si mesmos.
Emir Sader, Agência Carta Maior, 17/09/2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que o Emir foi infeliz nesse seu comentário... aliás, como em todo esse processo que desencadeou o maior escandalo de corrupção publicizado que o país já viu.

Que a imprensa é imparcial, isso é desde que inventaram ela. Mas agora querer colocar nos ombros da imprensa a má indole dominante nos altos escalões do PT e do governo federal é o mesmo que culpar o inventor da faca pelo corte no meu dedo que acabei de fazer com a dita cuja.

Quando a imprensa fala mal do PSDB vale. Mas se fala mal do PT não vale? Por favor, sem essa!
O que me deixa triste é ver o PT (eu sou um ex-petista... hoje eu sou independente) é não fazer a mea-culpa. A impressão que dá é que o problema sempre está no outro. Parece que o Lula e o petismo ainda acreditam mesmo que a elite estão contra eles. Essa mesma elite que foi reforçada e alimentada pelo governo Lula.

É lamentável ver a desconstrução de um sonho.

Felipe

25/09/2006, 23:39  

Postar um comentário

<< Home