Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

14 junho 2007

RESULTADO DO PROUNI 2007

MEC DIVULGOU LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS PARA 2008!

Brasília 19 DE DEZEMBRO DE 2007 - O Ministério da Educação divulgou hoje (14) os nomes dos alunos pré-selecionados no Programa Universidade Para Todos (ProUni).




CLIQUE AQUI ou na imagem acima para consultar a lista dos aprovados.

O candidato deve ter o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio em 2006 e o número do Cadastro da Pessoa Física (CPF).

Quem foi selecionado para bolsa integral precisa comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 570). Para a bolsa parcial, de 50% do valor da mensalidade, a renda familiar por pessoa deve ser de até três salários mínimos (R$ 1.140).

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Difícil acreditar em um programa como este. Todas as vezxes que minha filha tentou, mesmo tendo ótimo desempenho no Enem jamais conseguiu. Paece brincadeira, mas considerando que vivemos em um país chamado Brasil, tudo é mesmo possível.

20/12/2007, 05:36  
Blogger Weslley e Layne! said...

um programa como esse só traz beneficios para os estudantes mais carentes do nosso País. Fui pre-selecionado pra o curso de Direito aqui na Paraíba, e estou muito grato ao governo do nosso País!

21/12/2007, 16:06  
Anonymous Anônimo said...

para mim não tenho nenhuma critica a fazer somente elogios,pois através do programa estou fazendo faculdade de direito e já estou no 5°período se eu tivesse que pagar com certeza não poderia!!!

27/12/2007, 08:28  
Anonymous Anônimo said...

Foram 34 anos de trabalho como servidora pública,estudei até Pós Graduação em faculdades particulares, hoje, não tenho como pagar a faculdade que m/filha quer cursar: Biologia Marinha ; não conseguiu entrar na universidade pública; e as particulares oferecem pouquissimas vagas.
Parece sem solução ? Infelizmente é a n/realidade.
É o meu desabafo!

02/01/2008, 11:50  
Anonymous Anônimo said...

tenho 2 filhas fazendo faculdade pelo prouni o terceiro filho começa esse ano tambem pelo prouni.Graças ao nosso governo e ao presidente LULA.

17/01/2008, 07:27  
Anonymous Anônimo said...

faz dois anos que venho tentando ganhar uma bolsa, e mesmo com notas boas no enem, sendo negro e pobre nao consigo bolsa de jeito nemhum no curso de fisioterapia. acho que o prouni nao é para pobre,porque é necessário gabaritar a prova do enem para ter alguma chance.

03/06/2008, 06:42  
Anonymous Anônimo said...

SOU UNIVERSITÁRIA E FORMO ESSE ANO. ATRAVÉS DO PROUNI, TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR, JÁ QUE A MINHA FAMÍLIA E NEM MESMO EU PODERIA UM DIA PENSAR NA POSSIBILIDADE DE FAZER UMA FACULDADE, AINDA MAIS SENDO PARTICULAR. A FALTA DE POSSIBILIDADE DE ALGUÉM CONSEGUIR UMA BOLSA É DEVIDO A FACULDADE QUE MUITAS DAS VEZES ESCOLHE. NÃO QUE APENAS FACULDADES UM POUCO INFERIORAS OUTRAS SEJAM APENAS AS QUE BENEFICIAM PESSOAS CARENTES, JÁ QUE ESTUDO EM UMA UNIVERSIDADE MUITO IMPORTANTE, MAS MUITAS DAS VEZES AS PESSOAS FICAM ABITOLADAS A CERTAS INSTITUIÇÕES TRADICIONAIS E NÃO CONSEGUEM PERCEBER O QUE ESTÁ A SUA VOLTA.

20/09/2009, 01:05  
Anonymous Anônimo said...

não entendo quando dizem "boas notas", pois tive boas notas tbm e estou no 4º período de Jornalismo pelo Prouni tbm..

03/12/2009, 12:35  

Postar um comentário

<< Home