Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

03 novembro 2009

AGRICULTURA FAMILIAR

Mensagem de Missao Tanizaki: defensor da agricultura familiar e do aguapé!

Sempre acreditei na Agricultura Familiar porque a maioria dos envolvidos estão começando a sua longa jornada na produção agropecuária, praticamente, sem conhecimento algum – muito melhor para se aprender & permanecer no Caminho SUSTENTÁVEL do Desenvolvimento SOCIAL & Econômico do Brasil, de FATO, SUSTENTÁVEL.

Esses Cidadãos Brasileiros não apresentam os menos VÍCIOS daqueles que “aprenderam” a atuar no Modelo MALÉFICO que era baseado nos ABUSOS das MULTINACIOANAIS NÃO – ÉTICAS que sempre visaram LUCROS a qualquer CUSTO.

Para Fortalecer a Agricultura Familiar e torná-la IRREVERSÍVEL é preciso orientar todos os Cidadãos Brasileiros que atuam nos Órgãos Públicos, Ong’s, Pesquisadores, Governantes & Parlamentares, entre outros, para que mostrem o Caminho SUSTENTÁVEL para que se tornem digno merecedor do referido Caminho SUSTENTÁVEL que cada um pode construir com da equipe BR do AGUAPÉ.

O Caminho SUSTENTÁVEL é a Produção Agropecuária ORGÂNICA que a Equipe BR do AGUAPÉ tem recomendado, com ÉTICA, porque tem consciência da importância & potencialidade do AGUAPÉ.

Um Abraço Fraterno a VOCÊ membro / Colaborador (ou pretendente),

MISSAO TANIZAKI
Fiscal Federal Agropecuário
Bacharel em Química
missao.tanizaki@agricultura.gov.br (Com Problemas)
missao.tanizaki@gmail.com (NOVO)
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR