AMBIENTE ACREANO: PARABÉNS MOISÉS DINIZ. A ASSEMBLÉIA PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ
Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

quinta-feira, outubro 07, 2010

PARABÉNS MOISÉS DINIZ. A ASSEMBLÉIA PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ

MAIS DE TRÊS MIL ABRAÇOS


Acabo de participar de uma guerrilha, apesar de o TSE afirmar que é uma guerra, com regras e punições. Tive ao meu lado os meus camaradas, a minha família e os meus amigos.

Cada um lutou como um leão. Todos foram valentes e leais. Suor e tempo, combatividade e ternura, rios e ramais, bairros e aldeias indígenas, sol e luar, guerreiros do 65789.

Somente quem estava ao meu lado sabe que fiz uma campanha ética, debatendo idéias e animando o povo. Em todo lugar insisti para que os mais pobres não desistissem de lutar por uma vida melhor, construindo instrumentos coletivos de libertação.

Nos ambientes de classe média eu pedia que eles votassem pelos mais pobres dos altos rios, que elegessem um deputado para cuidar daqueles que estão mais longe do poder e dos avanços da civilização.

Vencemos juntos e faremos um mandato juntos, mais próximo do povo, mais aberto às críticas da sociedade e melhor. Esse nosso mandato que se encerra não foi uma "brastemp", mas também não foi um "fogão de duas bocas". Acho que foi um mandato médio.

Vou me esforçar para realizar um mandato melhor. Decidi apostar na organização do povo, especialmente dos mais pobres, como forma de ajudar o quarto governo da Frente Popular a ser melhor.

Muito obrigado!


Nota do Blog: O deputado Moisés Diniz conseguiu definir bem o que ele foi nestes últimos quatro anos: um 'guerrilheiro' lutando contra a incompetência organizacional do governo por ocasião das defesas recorrentes e cotidianas que tinha de fazer das pixotadas cometidas pelo baixo clero do governo. Quem pode defender o quase indefensável sem ter em mãos elementos para basear sua defesa? Só um celular não basta para se esclarecer junto aos acusados. Ainda bem que ele conseguiu se reeleger pois o governo perderia um guerreiro aguerrido que defendeu cegamente a FP. Obviamente que o trabalho dele agora vai ficar mais fácil visto que lamentavelmente o Deputado Calixto não foi reeleito. Aliás, esta foi a pior coisa que poderia acontecer para a próxima legislatura. Sem Calixto, é provável que a oposição vá definhar ainda mais. Bem feito para o povo que prefere eleger um Chagas Romão...quem entende isso?
Publicado por Evandro Ferreira 1 comentários Digg! Link Permanente Envie este artigo para um amigo

1 Comments:

Blogger Marky said...

Evandro,

Votei no Moisés, um dos únicos, a meu ver, com alma política, não politiqueira.

Abraços!

18:18  

Postar um comentário

Link permanente:

Criar um link

<< Home