Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

25 novembro 2005







"Floresta: Vida Nossa de Cada Dia"


Está em andamento a 11ª edição da Feira dos Produtos da Floresta do Acre - FLORA, que este ano está acontecendo no Horto Florestal. A feira de produtos fica aberta diariamente entre as 17:00 e a meia noite. Durante o dia são realizads as rodadas de negócios de produtos da floresta e os seminários (clique aqui para ver a programação oficial).

Neste ano o evento tem como tema "Floresta: Vida Nossa de Cada Dia", enfatizando a floresta como elemento fundamental à sustentabilidade do desenvolvimento socio-econômico, ambiental e cultural das populações tradicionais locais.

Participam da feira grupos organizados de diferentes regiões do Acre e de outros Estados da Amazônia, entidades governamentais, e não governamentais, inclusive representante dos países vizinhos Peru e Bolívia.

A programação cultural inclui a apresentação de peças teatrais e musicais ligadas ao tema da feira. No sábado, a partir das 20:30 horas haverá um show musical com a participação de Sérgio Souto, Sebastião Tapajós e Nilson Chaves (imperdível).

Clique aqui para ir ao site oficial: XI FLORA