Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

24 junho 2008

NOVO FUSO HORÁRIO: MINHA SECRETÁRIA VAI CHEGAR MAIS TARDE...

Evandro,

Fiquei muito chateada com essa história de mudança do fuso horário. Minha secretária disse que não vai mais poder chegar as 6 da manhã porque tem medo de sair de casa no escuro e os marginais tomarem a bolsa ou a bicicleta dela. Antes da mudança da hora ela costumava sair de casa por volta de 5:30-5:40 para chegar aqui às 6:00h. Com a mudança ela disse que só pode chegar as 7.

Agora sou eu que tenho que preparar meu filho para ir para a Escola. Ele sai de casa as 6:30h. Ainda bem que nesta hora já tem claridade. Mas fico pensando nos dias em que for muito nublado. Será que é bom mandar o menino só?

Que coisa! Não pensei que ia ser assim.

Kelceane, Engenheira Agrônoma.