Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

28 novembro 2008

TIÃO VIANA NA PRESIDÊNCIA DO SENADO

Evandro Ferreira
Blog Ambiente Acreano

Todos os acreanos devem se unir para ajudar o senador Tião Viana (PT) a chegar à presidência do Senado. O Estado como um todo só tem a ganhar. Não apenas verbas adicionais importantes para o desenvolvimento local, mas respeito e reconhecimento nacional. O Acre precisa, e muito.

Meu apoio explícito à pretensão de Tião é baseado não apenas nos dividendos econômicos e políticos para o Estado. Mas pela sua conduta ética e competência demonstrada quando assumiu a presidência daquela casa alguns anos atrás. Ele assumiu o Senado em um momento em que a instituição era saco de pancada diário na imprensa por conta do comportamento pouco ético dos senadores que conduziam a mesma. Deu transparência a muita coisa que alguns Senadores queriam manter longe dos olhos públicos. Mas o mais importante foi não ter compactuado com o grupo que tinha assumido o poder e que manteve, por um tempo, a imagem da casa na lama.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas ele também nos enfiou goela abaixo o fuso horário novo!

28/11/2008, 19:01  
Blogger Evandro Ferreira said...

Pois é. Foi um erro que nunca perdoarei. E vou estar em lado oposto ao dele quando o assunto for para votação - se deus quiser.

Apesar disso, creio que é mais que correto separar bem as coisas. Oposição cega contra tudo e contra todos é improdutiva e irracional.

No caso da presidencia do Senado, não tenho dúvida: ele é o melhor candidato - Sarney? Roseana? Renan? Quem mais??? Só tem politico comprometido, objeto de escândalos no passado.

E se for eleito o Acre só tem a ganhar.

28/11/2008, 20:38  

Postar um comentário

<< Home