Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

23 abril 2012

ANIBAL DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA ATRAPALHAR VOLTA DO ANTIGO FUSO

”Vou usar todas as ferramentas regimentais possíveis para emperrar o projeto do fuso”

Fabio Pontes/Agazeta.net

O senador Anibal Diniz (PT), disse na manhã deste sábado (21) que vai trabalhar de todas as formas para emperrar a votação do projeto de lei que restabelece a diferença de duas horas do Acre em relação a Brasília. ”Vou usar todas as ferramentas regimentais possíveis para emperrar o projeto do fuso”, afirmou durante encontro da Frente Popular, onde também esteve presente o governador Tião Viana, autor, em 2008, do PL que reduziu de duas para uma a diferença horária.

O senador petista ressaltou que o objetivo deste emperramento é fazer com que a discussão do fuso fique em voga somente durante seu projeto de uma nova consulta popular, desta vez um plebiscito. “O fuso horário deve ficar como está. O discurso do Petecão é fútil, não tem validade”, criticou ele seu colega de Casa, o senador Sérgio Petecão (PSD).

Esta semana Petecão deu declarações dizendo que estará empenhado em agilizar a tramitação do projeto enviado pelo Planalto que devolve o fuso horário que prevaleceu de 1913 a 2008. Ainda na semana passada, o PL teve sua primeira vitória ao ser aprovado pela Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados. Agora ela segue para a CCJ e plenário, depois vai para o Senado.

4 Comments:

Blogger Dário said...

Esse empregadinho dos Vianas, não tem nenhum compromisso com o povo do acre, e por isso que ele faz essas manobras...

23/04/2012, 11:16  
Anonymous Nilton said...

Estou indignado, como está também o povo que votou na escolha do fuso horário, e ver um senador que não recebeu o voto popular, questionar o referendo aprovado pela maioria dos acreanos...

23/04/2012, 18:29  
Anonymous Clenilson Batista said...

Este é um dos presentinhos que esses espertinhos intelectuais, traidores dos movimentos populares tem para nos oferecer. O povo que se exploda! É a hora dos lambe botas! É muita falta de vergonha na cara!

28/04/2012, 14:09  
Anonymous edivan said...

Caro senado fica a vontade! Pois vc não é a maioria e tenha certeza de uma coisa vc não ganha nem p/ presidente de bairro está ocupando esse cadeira por coincidência e não por competência. Agora vc está indo contra a maioria, mais tenha certeza que um dia maioria ira contra vc.

24/05/2012, 19:04  

Postar um comentário

<< Home