Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

04 julho 2013

FORÇA ALTINO...

Embora o Blog Ambiente Acreano esteja em estado de 'hibernação' em razão dos meus muitos afazeres, não poderia deixar de externar aqui minha solidariedade com o colega Altino Machado nesse momento em que sua integridade física está sendo ameaçada.

Quero deixar claro aos leitores que o Blog Ambiente Acreano só existe porque o Altino Machado deu o empurrão e incentivo para a sua criação, em meados de 2005. Foi graças ao Altino que a questão da mudança autoritária do fuso horário acreano se tornou ponto de pauta da mídia e da classe política local. Unimos forças e partimos para o embate que foi diário e durou longos meses. Nossa vitória se consumou com a realização do referendo...que ao final não foi respeitado.

Mas pela primeira vez em muitos anos o establishment , o big brother acreano, foi derrota pelas urnas. E desde então as vitórias políticas daqueles que vilipendiaram nosso fuso horário tem sido dramáticas...indicando que a derrocada final se aproxima cada vez mais.

Em breve o Blog Ambiente Acreano estará de volta com força total e esperamos poder juntar forças com o Altino para fazer avançar no seio da sociedade acreana um espírito ainda mais crítico e democrático.

 Conte comigo Altino. Qualquer coisa que eu puder fazer por você é só avisar.

Evandro Ferreira
Editor do Blog Ambiente Acreano

1 Comments:

Blogger OLima said...

Tou torcendo aqui.

04/07/2013, 17:55  

Postar um comentário

<< Home