Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

10 abril 2008

MUDANÇA DO FUSO HORÁRIO DO ACRE

É o povo que tem que decidir!
Escreva ao Senador Tião Viana para dizer que não concorda com a mudança!


Altino Machado lançou a campanha: para mudar o fuso horário do Acre, só com o aval do povo acreano.

Apele ao coração do senador Tião Viana para que o prestígio político dele seja usado para impedir que o presidente Lula sancione alteração no fuso horário do Acre até que uma consulta pública seja feita e o povo possa dizer sim ou não à mudança. Clique aqui para enviar sua mensagem. O e-mail do senador é tiao.viana@senador.gov.br.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Pra que pedir uma coisa dessas ao Senador? Se o único mau que tal mudança trará ao povo será o desconforto ao que se adaptar ao novo horário, jah que o Acre nem Horário-de-Verão tem.. Este projeto tem mais é que ser aprovado mesmo. Em Prol do desenvolvimento do estado, pois quem é comerciante sente na pele a desvantagem deste atual fuso.. E creio que a maioria da população está á favor desta mudança, exceto as pessoas que não prescisam manter contato com o resto do país e nem dependem disso para obter seu digno salário ao final de cada mês!!

Karen Lauanne

11/04/2008, 08:28  
Blogger Evandro Ferreira said...

Ainda bem que voce admite que apenas 'crê' que a maioria da população qer a mudança.
Vivemos em uma democracia. A vontade de um Senador, que claramente patrocina uma causa em favor de uma minoria de comerciantes, não pode se sobrepor à opinião de quase 300 mil eleitores.

Consulta pública já!

Evandro Ferreira

11/04/2008, 09:12  

Postar um comentário

<< Home