Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

29 setembro 2006

DIOGO MAINARDI DISSE: "NÃO SABIA QUE O ACRE TINHA INTERNET..."

"Você enfrenta mais de oitenta processos individuais num tribunal do Acre por ter dito em maio, durante o programa Manhattan Connection, que o Estado não vale um pangaré. Você não superestimou o valor do pangaré?

Mainardi: Consultando o site do tribunal do Acre, descobri que, na verdade, enfrento cento e quarenta processos. Eu nem sabia que o Acre tinha internet".

Trecho da entrevista do colunista para o site Nova Corja, 18/09/2006


Nota do blog: A entrevista foi publicada no dia 18/09, e deve ter sido realizada alguns dias antes. Pelo tom de cahcota, ele não está nem aí com os processos. Retratação jamais? De qualquer forma, acho que cedo ou tarde ele vai ter que tomar uma atitude. Vai que mais 100, 200 pessoas decidam ingressar na justiça? Nos EUA, onde dinheiro é tudo, casos como esse são decididos na base da grana que o perdedor tem que pagar para os ganhadores. O Brasil caminha na mesma direção. Se Mainardi gosta de grana (e acho que gosta), ele vai ter que fazer alguma coisa e logo. A conta do placar financeiro é a seguinte: R$ 7.000,00 x 140=R$ 980.000,00