Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

24 julho 2008

QUAL O CUSTO DO NOVO FUSO PARA A REELEIÇÃO DO ANGELIM?

E provável que hoje o número de pessoas insatisfeitas com o PT por conta da mudança impositiva do fuso horário não represente uma ameaça significativa para influir na reeleição do Angelim.

Entretanto, se o fato for capitalizado pelos marketeiros do Petecão, é possível que ele tire dividendos importantes. Quem sabe 5-10% dos eleitores. É um percentual importante se a eleição for decidida em segundo turno.

A Frente não consegue aplacar a ira da população e de parte de seus próprios seguidores, que demonstram vontade de lutar contra o novo fuso em plena campanha eleitoral. Se não houver uma solução rápida para o problema, corre-se o risco da oposição tirar proveito e vencer a eleição por margem mínima de diferença com a ajuda dos votos raivosos de eleitores da Frente.

Caciques da FPA: levem o assunto a sério e não fiquem criando paliativos que só irão atrapalhar ainda mais a situação! Como citou Leonildo Rosas em sua coluna de hoje, "A adoração do poder ofusca o julgamento político. Quem está vencendo no momento sempre parece invencível".