Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

23 janeiro 2008

BANDIDAGEM BRASIL AFORA: ESTÁ TUDO DOMINADO!

Em Manaus um caminhão da Coca-Cola, carregado de refrigerantes, sofreu acidente e tombou. Motorista e ajudante ficaram gravemente feridos. Os curiosos presentes à cena aproveitaram a oportunidade para saquear a carga. Só pararam com a chegada da PM.

Uma caminhão da empresa Coca-Cola carregado de refrigerantes foi saqueado por centenas de populares depois de se chocar e destruir, no início da tarde de ontem, uma casa localizada na rua Andiroba, na comunidade Nova Floresta, Zona Leste, fronteira com o bairro Jorge Teixeira. O motorista e um ajudante do caminhão ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Um agente do Instituto de Perícia Criminalística (IPC), da Pólícia Civil, explicou que o caminhão descia a ladeira, mas a pista molhada, a lama provocada por obras da Prefeitura e o peso carregado fizeram o veículo perder o controle ao tentar manobrar uma curva à direita. Com isso, o motorista atravessou a rua e tombou, de modo que a cabine destruiu uma casa de alvenaria. De acordo com informações da perícia, o caminhão não apresentou falha mecânica.

Populares, vendo o ocorrido, aproximaram-se do caminhão e começaram a juntar os engradados de refrigerante que não quebraram. O saque só terminou com a chegada da Polícia Militar ao local do acidente.