Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

24 março 2008

ESSE É O BRASIL

Estrela de primeira grandeza! Orgulho nacional!

Condenada pela Justiça americana por explorar a prostituição e por porte de drogas, a jovem brasileira Andréia Schwartz viveu seus momentos de glória no retorno ao Brasil.

A viagem de Nova York a São Paulo, pela American Airlines, foi na primeira classe, onde também se encontrava o anônimo Pelé. Segundo o site Estadão.com, ela teve a ajuda inicial do "bispo Macedo", da Igreja Universal do Reino de Deus, dona da Rede Record, que lhe pagou viagem na classe executiva em troca de entrevista exclusiva. O pulo para a primeira classe foi cortesia da empresa aérea norte americana.

Ao desembarcar em São Paulo e Vitória teve tratamento de chefe de Estado. Desembarcou pela sala de 'embarque' para "despistar" a imprensa, mas mesmo assim ainda "deu uma exclusiva" para o Jornal Nacional.

Mas o pior mesmo aconteceu em Vitória, onde a Infraero cedeu um carro para buscar a moça na porta do avião, ainda na pista de manobras, antes de desembarque dos outros passageiros.

Quer mais incentivo do que esse para que outras jovens brasileiras emigrem ilegalmente para o exterior e tentem vencer na vida praticando a profissão mais antiga de todas? E não contabilizamos nem o cachê que ela vai ganhar para posar nua em uma dessas revistas masculinas.

Para Andréia, parece que o "sacrifício" valeu a pena.

Crédito da imagem: Filipe Araújo/AE
Informações adicionais: Estadão.com

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Evandro, Tive a mesma impressão que você.
Mas também não é de hoje que no Brasil se glorifica a prostituição.
Dê uma olha nas novelas da globo.

10/04/2008, 16:29  

Postar um comentário

<< Home