Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

24 novembro 2006

O MAIOR PORRE DO MUNDO...

Direto do Seringal Porongaba, Reserva Extrativista Chico Mendes

O vídeo abaixo foi feito por nosso colega, José de Ribamar, popularmente conhecido como Kó. Ele estava fazendo pesquisa sobre oleaginosas nativas com potencial para a produção de biodiesel. Em uma das paradas, no seringal Porongaba, encontraram um "bêbado cantor" ("João") que deu um verdadeiro show, que entrou madrugada a dentro. A melhor parte do show foi a versão "cover" da famosa música "Coração de luto", do saudoso Teixeirinha. Só que na versão do bêbado todo o assunto gira em torno da cachaça...escutem.



Clique abaixo para ver o vídeo

















Obs: a colocação onde a gravação foi feita não tinha luz elétrica, dai que está difícil ver qualquer coisa no vídeo. Vale o audio. Ainda não tem luz por lá, mas quem sabe o biodiesel resolva o problema...

"O pior porre do mundo"

O pior porre do mundo que eu tomei na minha vida
Foi quando eu com quinze anos, perdi minha moral querida

Vinha vindo lá de casa, quando de longe avistei, o boteco que eu bebia, cheio de "bêbo" encontrei

Antes que alguem me dissesse eu comigo eu maginei, que o causo era de gole das cachaças que eu tomei.

Por ali sai tombando, por mãos de "bêbos" levado, mas não andei nem dez passos, na vala fui atirado, quando deu no outro dia eu fui falar com o Delegado

O Delegado me disse, ô que "bêbo" atrevido, tava dormindo na vala quando eu fui falar contigo. Por isso que eu te acordei com a mão no pé do ouvido

Mas um dia eu te pego seu Delegado atrevido

2 Comments:

Blogger ALTINO MACHADO said...

Grande Evandro! Modéstia à parte, nossos blos estão dando um banho de jornalismo na nossa imprensinha. Parabéns.

24/11/2006, 16:05  
Anonymous qual melhor estimulante said...

obrigado pela informação sobre ó assunto me ajudou bastante obrigado pela informação sobre

30/12/2020, 18:43  

Postar um comentário

<< Home