Google
Na Web No BLOG AMBIENTE ACREANO

26 junho 2008

NOVO FUSO=AUTO CENSURA?

Por quê será que o programa Cidade 5, da nossa querida TV 5, desde ontem não mostra mais as imagens do dia ao iniciar o programa, logo cedinho, pela manhã? Será que é porque está escurinho em nosso novo e "amado" fuso? Explique-me, estou confuso!

Comentário de um anônimo que não entende porque algumas emissoras de TV locais excluiram imagens externas nos seus programas matinais, tipo as que mostravam o movimento de pessoas e carros em lugares importantes da cidade.

2 Comments:

Blogger Acreucho said...

Porque se eles mostrarem, vão mostrar a escuridão...acho que dessa, nem o Aquino vai debochar...

25/06/2008, 23:47  
Anonymous Anônimo said...

Uma vergonha essas TV de Rio Branco, Se eles tivessem ao menos uma aparelhagem pra colocar link ao vivo, claro que daria pra fazer uma imagem ao vivo com claridade na abertura do programa.

O que acontece é que eles fazem uma imagem gravada 1 hora antes do programa e leva pra emissora.

Só sabem comer dinheiro do governo e nada de estruturar a emissora.

Eu me pergunto as vezes pq nao passa nada do Acre a nivel nacional. Ta explicado, as tvs local nao tem estrutura pra tal feito.

26/06/2008, 00:01  

Postar um comentário

<< Home